FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$399,90 EM TODO BRASIL NOVIDADES TODA SEMANA 5% DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$399,90 EM TODO BRASIL NOVIDADES TODA SEMANA 5% DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$399,90 EM TODO BRASIL NOVIDADES TODA SEMANA 5% DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$399,90 EM TODO BRASIL NOVIDADES TODA SEMANA 5% DESCONTO NO PIX FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$399,90 EM TODO BRASIL NOVIDADES TODA SEMANA 5% DESCONTO NO PIX

Olá Musa, selecionamos a peça mais linda e estilosa, com ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso o item adquirido não atendam suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.

Nosso time tem até 48h úteis para te responder, tá bem?

 

1) TROCA: 

*O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).*

 

•Para realizar a troca, produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais, e com etiquetas intactas.

•Reservamo-nos o direito de não aceitar trocas ou devoluções de produtos que não atendam às condições acima.

 

2) MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

*Produto com Defeito ou Avaria*

•Caso o produto apresente defeito de fabricação ou avaria durante o transporte, você deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.

•É necessário enviar fotos ou vídeos que comprovem o defeito para análise prévia.

•Após confirmação do defeito:

O produto poderá ser substituído por outro igual (sujeito à disponibilidade).

Caso não haja disponibilidade, você poderá optar por um vale-compras ou reembolso total.

 

*Produto em Desacordo com o Pedido*

Caso receba um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente.

•O produto deverá ser devolvido sem sinais de uso e com embalagem intacta.

Após recebimento e análise, enviaremos o produto correto sem custo adicional.

 

 *Desistência ou Arrependimento de Compra*

•De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

•O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, com embalagens originais, etiquetas intactas e nota fiscal.

•O valor será reembolsado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

 

3) PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

•Contato Inicial: Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone (27)99791-7678 / (33)99807-8611

•Informações Necessárias: Forneça o número do pedido, CPF do comprador, motivo da solicitação e fotos do produto (em caso de defeito ou avaria).

•Autorização de Envio: Aguarde a confirmação para envio do produto.

•Envio do Produto: Encaminhe o produto conforme as instruções fornecidas.

 

4) PRAZOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

•Análise do Produto: Até 5 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

•Troca: Após análise, o produto será enviado em até 7 dias úteis (sujeito à disponibilidade de estoque).

•Reembolso: Será realizado em até 10 dias úteis, conforme o método de pagamento original.

 

5. FORMAS DE REEMBOLSO

•Cartão de Crédito: O estorno será efetuado diretamente na fatura do cartão utilizado na compra. O prazo para o crédito pode variar conforme a administradora do cartão.

•Boleto Bancário ou Pix: O reembolso será efetuado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 dias úteis.

•Vale-Compras: Caso prefira, poderá receber um vale-compras para ser utilizado em nosso site.

 

6) CUSTOS DE ENVIO

•Produto com Defeito, Avaria ou Envio Incorreto: O custo do frete será de responsabilidade da loja.

•Troca por Preferência ou Desistência: O custo de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

7) EXCEÇÕES À POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

•Produtos em Promoção: Produtos adquiridos em promoção não poderão ser trocados.

•Higiene e Uso Pessoal: Produtos de uso pessoal não poderão ser trocados ou devolvidos após abertura da embalagem.

 

8) ATENDIMENTO AO CLIENTE

Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, entre em contato:

 

•E-mail: [email protected]

•Telefone/WhatsApp: (27)99791-7678 Kaillany / (33)99807-8611 Thauana

•Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 17:30h.

 

Agradecemos por escolher a T&K moda fitness.

Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra para você.